segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pega suas fantasias, mistura e faz um titulo

oi meninas . vim aqui contar um pouco sobre meus ultimos dias . 
bem, teve o natal -> chato, tedioso, com bagunça, sujeira etc etc .
compulsoes nem tive muito, bebi mais doque comi, mais ok .

dia 28 (amanha) é um dia "importante" e triste (nao vou entrar em detalhes) , e eu e meu amigo resolvemos fazer uma homenagem pra esse dia , o nome dele é F , e a gente tem um rolo , mais ou menos . ele é um dos meus unicos 'amigos' que eu posso converça numa boa contar tudo (ate sobre anna e mia) que ele me apoia, me da conselhos e nunca me julga. ontem ele fez merda . nao vou contar o que, eu prefiro manter minha vida em off em sigilo, só que isso me "magoou" muito . e eu fui converça com um outro 'amigo' meu , contei sobre a nossa cv de ontem com o F e o que ele tinha feito e pá . esse meu amigo de chama O . converçando ele disse que eu tinha que pensar mais em mim e tal .
ele disse isso porque: porque eu odeio magoar os outros, criticar etc etc . por isso, na maioria das vezes, eu me chamo de falsa, idiota .. porque eu nao gosto de magoar os outros, ainda mais alguem que ta sempre perto de mim . e tambem nao ligo quando sou criticada, na maioria das vezes eu acabo concordando .. mais enfim . 
eu fui converça com o F hoje e "terminei" com ele e disse que nao é o que eu quero de vd .. nao sei se pra ele isso importo muito, acho que se eu to casada com um cara e eu terminar com ele depois de 20 anos de casados, ele nao vai ligar . vai rir na minha cara msm e falar 'amem' .

o motivo de eu ta contando essa historia (que nimguem quer saber) é o fato de eu ter descoberto que eu nao tenho amigos . nao to sendo dramatica e falando que eu so emo , sozinha vo entrar em depresao e bla bla bla . nao, eu  tenho 'amigos':  aqeles que me alegram, me fazem companhia, saem cmg, curtem cmg .. mais nao aqueles que me ouvem, se preocupam comigo, que sabem como eu to só de olhar pra mim ou o modo que eu falo .. um exemplo: hoje no msn cv com uma guria minha "melhor amiga" (a gente diz isso, mais nao agimos como melhores amigas .. e de 10 pesoas que ela conhece 9,5 sao melhores amigos/amigas dela .. nao criticando mais é vd . tanto que meus dois ultimos ex-namorados (qe ela conheceu atravez de mim), sao melhores amigos dela) , e ela disse que eu tava fria e que ela nao gostava desse jeito que eu tava que ela prefiria eu antiga .. cara, eu nao to fria eu to triste, mal , pensando em mim pelo menos uma vez . tentando  concluir meus objetivos e nao deixar eles so em sonho ou so em metas -' AAAAF --'

pois é . eu sei que nenhuma de voces que visitarem vao ler isso , ou ligar para isso . nimguem liga msm . mais eu precisava escrever em algum lugar , contar pra alguem mesmo, mesmo qe esse alguem seja o fanta u.u 
pois é . obrigada a todas as meninas que visitam o blog (:
voces me ajudam a voltar aqui e postar toda vez que eu vejo  o numero de visitas *-* '

obrigada , fiquem bem (:
;* 

2 comentários: