sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oque realmente engorda/Ano Novo !

Entao meninas, hoje eu vim falar sobre o que, pra mim, realmente engorda (por experiencia propria) . talvez nao seja um post interessante, mais ok .
bem , muitas meninas (nao muitas) ja chegaram em mim falando que era bom eu ir numa nutricionista, fazer um regime correto(como se o meu nao fosse ..), e começar a tomar  complementos alimentares etc etc .
Complementos Alimentares, os malditos . eu ja fui em nutricionista , bem no começo quando meu peso começo a me afetar e eu me preocupar . eu pesava 62,00 kg . fui la, fiz tudo certim, tomei esses complementos ai .. um ano depois, eu tava com 70,00 kg . pra minha nutricionista: um peso certo pra minha altura e estatura, e tava saudavel . 
de que adiantava eu ta saudavel e gorda ? ela dizia que eu ia emagrecer com o tempo e que primeiro precisava estabilizar minha saude e bla bla bla . parei de ir nela tambem . e virei anna e mia
bem , por experiencia propria, pra mim esta comprovado que esses complementos nao emagrecem, so engordam . na vd eles so deixam voce 'saudavel' . eu tava vendo umas caixinhas aqui de complementos (dos antigos que eu tomava), cada capsula tem +- 30 cal. parece pouco, mais eu tomava uns 3 antes de almoçar , e o almoço era aquele almoço 'farto' né ? monte de comida só pra mim poder ficar saciada ate a proxima refeição, e ainda tinha que comer de 2 em 2 hrs . 
enfim , só escrevi este post, porque eu ja cansei de varias meninas e meus proprios familiares mandarem eu ir na nutricionista e me cuidar mais .. bla bla bla . 
nao to criticando nutricionista de modo algum, ja vi muitas pesoas frequentarem e emagrecerem , tomando complementos . mais tem que prestar atenção no tempo que elas demoraram tambem e como era a saude delas, cada um é cada um .


-------------------------------------------------------------------------------------------
bem, ano novo ta ai *-* ' apesar de eu odiar ano novo, eu queria desejar um otimo ano novo pra voces  *-* '
que voces continuem lutando, tenham novas metas e novas conquistas (:

tuuudo de melhor pra todas voces *----* '  
beeeijão ;** 

Um comentário:

  1. adorei o post flor
    concordo com vc em relação a nutricionista
    comigo aconteceu o mesmo, so fiz engordar =/
    bj bj

    ResponderExcluir