quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dieta Fail / Decepção / BBB 11

Dieta: Fail  e Decepção

bem , a dieta foi fail . pelo menos comigo .
tive compulsao no segundo dia a noite . acabei desistindo do terceiro /:
fui me pesar hoje, e nao emagreci nem engordei nesses tres dias , to com 63,600 , ainda . por um lado foi bom , nao engordei nada . por outro foi ruin, nao emagreci nada u.u 
fiquei mal por isso, nao consegui concluir nenhuma dieta se quer, com SORVETE ainda --' 

mais ok , tenho que seguir em frente .. amanha eu vou tentar começar meu lf de 400 cal. quem quiser seguir comigo, vamo junto (:


BBB 11


primeiro, me falem uma coisa :  O QUE AQUELA GORDA TA FAZENDO NO MEIO DAQUELAS MENINAS MAGRASLINDAS ? :S


eu sei que é errado falar isso asim, e que , por eu ser uma gorda u.u , eu devia estar do lado dela  . mais nao --' ela nao se sente mal por ver o corpo daquelas meninas ? nem pelo apelido que colocaram nela ? (que ao meu ver é bullying) . mais ok .

eu to babando ate agora no corpo de uma guria la G.G ' tipo, eu nao assisto BBB, mais eu vi um pedacinho hoje no Multishow . ela chama Talula . ela tem o abdomem saradéerrimo , perfeito . e achei ela linda tb (:

Agora vamos fazer comparação u.u


 
< Talula











 




< Paula (gordinha :x) 










teeeenso  u.u 


ps.: meninas, desculpem decepcionar vcs com a dieta /: eu me decepcionei muito tb . 
comentem ai alguma dieta , ou o que voces estao fazendo essa semana (:
ps 2.: desculpa a variação de fonte ai no meio . é que nao ta pegando a fonte Verdana --' 

beeijos, força !

Um comentário:

  1. AAAAHHASHSAH,é ,é bem tenso
    Hei! vamos lá ,estou com vc!!!
    LF !
    boa sorte
    beijinhos :*

    ResponderExcluir