segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta Nova \o/

eu vi que as visitas no blog aumentaram, mãs, vcs nao comentam :(
ok , a gente supera u.u


bem, eu comecei uma dieta hoje . se voces acreditarem , eu ate passei fome com a dieta durante o dia, tontura e tals ;O mais reconpensou na janta '-'
tipo, ela tem muuita coisa pra comer, voces vao achar que engorda em vez de emagrecer, mais os ingredientes que tem aqui dao energia e sustenta por mais tempo . eu passei fome, mais porque eu tomei cafe 8hrs, almocei as 11hrs porque tinha que sair . 4hrs tava morrendo de fome ja e so fui jantar as 20hrs .
mais acho que vale a pena, vou postar aqui, quem quiser seguir comigo , pode vim (:


Cinco Quilos em Três Dias

Primeiro dia:

Café:
- café, chá ou água
- ½ de grapefruit (aquela fruta parecida com uma laranja grande, de cor rosada/avermelhada)
- 1 torrada com pasta de amendoim

Almoço:
- café, chá ou água
- ½ xícara de atum em lata
- 1 torrada

Janta:
- café, chá ou água
- 1 maçã
- 1 xícara de sorvete de baunilha
- 1 xícara de cenoura (ralada)
- 100 gramas de carne magra
- 1 xícara de vagem

Segundo dia :

Café:
- café, chá ou água
- 1 ovo (frito ou cozido)
- 1 torrada
- 1 banana

Almoço:
- café, chá ou água
- 1 xícara de ricota ou atum em lata
- 5 bolachas água e sal pequenas tipo club social

Janta:
- café, chá ou água
- 2 salsichas
- 1/2 xícara de cenoura
- 1 banana
- 1 xícara de brócolis ou repolho
- ½ xícara de sorvete de baunilha

 Terceiro dia (último):

Café:
- café, chá ou água
- 5 bolachas água e sal pequena, tipo club social
- 30 gramas de queijo tipo cheddar
- 1 maçã

Almoço:
- café, chá ou água
- 1 ovo cozido
- 1 torrada

Janta:
- café, chá ou água
- ½ xícara de sorvete de baunilha
- 1 xícara de atum em lata
- 1 xícara de cenoura
- 1 xícara de melão
- 1 xícara de couve-flor
 
 
depois dos tres dias (que acaba quarta) eu posto aqui os resultados, me pesei hoje de manha em jejum pra saber o peso certinho antes de começar .-.

e voces, tao fazendo alguma dieta ? Nf's ? Lf's ?
comentem (:
força ♥ 

4 comentários:

  1. Comentando, pra vc continuar postando =)

    ResponderExcluir
  2. Oie amr, obrigada por passar lá no meu blog, tô te seguindo, me segue tbm? Achei essa dieta meio estranha... Sorvete de baunilha e ovo frito? Sei não... Depois posta dizendo se deu certo ou não =D Beijuh

    ResponderExcluir
  3. JESUS!ashhashsah
    uma dieta com sorvete!!!
    eu quero!
    asahhashsha
    mas acho que vou continuar com meu LF de 400 calorias
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,
    estou seguinto te , fico grata pelo seu apoio em meu blog, seja bem vinda.
    entao essa dieta a mae de um ex meu fez e emagreceu 5kg
    boa sorte linda!
    beijos

    ResponderExcluir