terça-feira, 25 de janeiro de 2011

I'm Back õ/

meninas . saudades *--------* '
eu sumi esses dias porque eu fui pra um acampamento .
muito tenso . tive que comer 'normalmente' senao nao ia aguentar as atividades fisicas e tal . me pesei antes de ir, mesmo peso de sempre (acho que minha balança quebrou), voltei domingo a noite . na segunda de manha nem me pesei, mais tive compulsoes tristes ontem e hoje :/ tomei lax ontem e vou tomar hoje . amanha eu me peso pra ver se engordei . ontem a noite me pesei, deu 1kg a mais +- , fiquei mal e nao acreditei u.u eu tava inxada e tava a noite, nao se pode pesar a noite seu peso é maior u.u (sim , é quase uma desculpa pra nao acreditar) . quero so ver amanha :X



e voces, como estao ? estao fazendo o que no momento ? comentem e mandem noticias !
aah , Colombina desculpa nao ter feito LF contigo .. acabei nem vendo seu comentario antes de ir viajar :/
mais amanha to de NF , quem quiser seguir GOGOGOGO '

beeeijos e força hoje e sempre ! 

4 comentários:

  1. aah,amiga,magina,acampamento é osso mesmo,quando voltei a dançar tive compulção,por que meu nivel de açucar baixo ai ja viu né?
    nossa,bora nf!!!
    eu prometo tentar,se mamis não atrapalhar!!
    dani-se,se isso acontecer eu do uma miada!!
    hashsahasashhas
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. é, se você não tivesse comido nem ia aguentar mesmo... que pena :C
    Maas tudo bem Você já esta de voolta e tudo vai dar certo ;) !
    Força flor <3

    ResponderExcluir
  3. Oiie amr vc deu uma passada no meu blog agora tow passando no seu...
    :)
    ameii ,tá mt boa as postagens amr.

    http://anamiaminhahistoria.zip.net/

    beijos força sempre

    ResponderExcluir
  4. amanhã estarei de nF, vou recomeçar. força!

    ResponderExcluir